Looking For Anything Specific?

ads header

ATUALIZAÇÃO GRATÍS DO SATLINK WS-6933 - AGOSTO 2017

   hoje vou estar disponibilizando nova atualização para satlink ws-6933 com os satélites e tps atualizados pronto para fazer busca. Se tiver duvida de como atualizar você vai encontra o vídeo no canal planeta tutoriais no Youtube.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Milton Grego, Recife-PE

    Boa noite Vinícius:

    Excelente iniciativa, é lamentável quando você compra o Satlink WS-6933 e não vem com o CD contendo o driver e o editor do Satlink mas acompanha um manual em inglês, cabo USB e a alça.

    Não sei se o fabricante divulga o site de download do programa no manual ou as pessoas retiram o CD da embalagem para vender o software compactado e enviar por e-mail mediante o pagamento do mesmo, para vender via Mercado Livre pois no próprio Mercado Livre, o satlink é vendido sem CD dos programas e também nos sites que vendem receptores alternativos.

    Agora existe um localizador de satélite cuja fabricação é autorizada pela Satlink que é o Powerpack modelo DSF-6933 cuja embalagem vem em português, vem com o manual em português e o CD contendo os programas de edição desse localizador e o menu do aparelho já vem configurado de fábrica em português, também é vendido no Mercado Livre este sim é vendido com todos os acessórios.

    ResponderExcluir
  2. valeu fera,funcou blz,ganhou mais um inscrito no canal

    ResponderExcluir
  3. vcs tem a nova atualizaçao do sat link de novembro

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde infelizmente eu não consigo baixr seu arquivo, so da arquivo corrompido, ou arquivo não reconhecido pelo winrar. infelizmente, e estou precisando do firmeware 7.1 e das tp´s de agostou em diante, que comprei semana passada o aparelho e veio desatualizado infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. meu email caso vc possa enviar estas atualizações. cezar287@hotmail.com e/ou cezarmiranda.cm@gmail.com . Obrigado.

    ResponderExcluir