Header AD

NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO EM TOCOMFREE COM CORREÇÃO NAS KEYS 58W E 61W - 24.08.2017

   NOVA ATUALIZAÇÃO PARA NOSSO IMORTAL AZBOX BRAVISSIMO EM TOCOMFREE COM CORREÇÃO NAS KEYS 58W E 61W. DENTRO DE NOSSOS TESTES ESSA É A MELHOR ATUALIZAÇÃO FUNCIONANDO NO MOMENTO. PARA FAZER A ATUALIZAÇÃO BASTA BAIXAR OS ARQUIVOS LOGO ABAIXO E USAR O SCAPE E DEPOIS A NOVA ATUALIZAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO.

NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO EM TOCOMFREE COM CORREÇÃO NAS KEYS 58W E 61W - 24.08.2017 NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO EM TOCOMFREE COM CORREÇÃO NAS KEYS 58W E 61W - 24.08.2017 Reviewed by DESCOMPLICADO GAMES on 11:22 Rating: 5

5 comentários

  1. meu bravissimo travou com esta atualizaçao , como eu saio desta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu senti que vou para o recovery, nao vai nesta atualizaçao do planeta tutoriais que é fria.

      Excluir
  2. Eu estou usando no freei toy e está florindo no 58w e 61w

    ResponderExcluir

Post AD