Looking For Anything Specific?

ads header

NOVA ATUALIZAÇÃO DE SATÉLITES E TPS SATLINK WS6933 - OUTUBRO 2019

   A pedido de vocês estou trazendo mais uma atualização para nosso Satlink 6933 com os Satélites e TPS atualizadas nesse Mês de Outubro de 2019. Para criar uma atualização como essa da um muito trabalho pois é preciso olhar cada satélite e atualizar um por um com as tps corretas. Por esse motivo peço que se inscrevam em nosso canal principal logo abaixo. Essa atualização esta com os nomes do satélites corretamente para que encontrem melhor ao procurar no Satlink.

ASSISTA NOSSO VÍDEO AQUI:

   Nos disponibilizamos logo abaixo o arquivo de atualização criado por nós e o programa para atualizar!! Veja nosso video no canal Planeta tutoriais no Youtube, se é a primeira vez que vai atualizar.
AQUI ESTA NOSSO CANAL PRINCIPAL!! NOS AJUDE SE INSCREVENDO:
FAÇA O DOWNLOAD DOS ARQUIVOS LOGO ABAIXO:
OU



Postar um comentário

10 Comentários

  1. Vinicius. Baixei o arquivo dos dois servidores, mas ambos vieram corrompidos.
    Muitos tem passado pelo mesmo problema. Poderia ser o descompactador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA BAIXE ENTÃO EM OUTRO COMPUTADOR POIS OS ARQUIVOS NÃO ESTÃO CORROMPIDOS, O SEU COMPUTADOR NÃO ESTA FAZENDO O DOWNLOAD TOTAL DO ARQUIVO.

      Excluir
    2. DEPOIS DE ANALISAR VÍ QUE O GOOGLE CHROME PODE NÃO ESTAR BAIXANDO O ARQUIVO TOTAL, BAIXE OUTRO NAVEGADOR E BAIXE COM ELE!!

      Excluir
  2. Vinícius boa tarde passa para mim aí a TP do satélite banda c 3

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE BAIXEI MAS SO DA ARQUIVO CORROMPIDO VLW,

    ResponderExcluir
  4. Essa atualização serve para o satelink Gs 6933.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo, boa noite Vinicius, fiz a att e não consegui mais localizar o unico satelite que uso, o star one 70W, pois comprei o aparelho para uso pessoal, não instalo antenas, apenas minha e de amigos, trabalho com informatica, telefonia, redes, sou técnico mas fiquei perdido, verifiquei as tps, horizontal e vertical, frequencia, etc, da o sinal bom, pois conecção com lnb esta ok, mas qualidade não da nada, se faço ajuste o aparelho da cinebox que tenho da mais de 70 na qualidade, onde errei? podes me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ATIVOU A TENÇÃO DO LNB E DEIXOU CONFIRADO COMO UNIVERSAL?

      Excluir
  6. Olá meu amigo, boa tarde, eu acompanho e gosto muito dos seus comentários e das suas explicaçoes em termos de atualizaçoes, como baixar e instalar, um abraço do seu amigo "Giva/Cubatão-SP".

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde olha tenho o satlink 6923 posso usar essa atualização

    ResponderExcluir