Looking For Anything Specific?

ads header

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

ANUNCIE AQUI:

Mail para Contato:

portacerta2014@gmail.com

viniciustutoriais28@gmail.com

Telefone:

(32)84767679

Postar um comentário

24 Comentários

  1. OU VINICIUS NO MEU SITE OS ANUNCIO NAO APARECEM NADA SO FICA EM BRANCO
    POR FAVOR MI AJUDA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ótimo canal do youtube, meu satlink 6933 travou no modo download. Tem como recuperar ele?
    Me ajuda ai, minha filha desligou o aparelho bem na hora que estava atualizando

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como inserir o 58w na lista sds do meu freeskay max hd acm

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo vinicius estou com um problema com depuração, eu ativo a depuração e o OEM mas quando coloco o moto E5 em modo fastboot o pc não reconhece mais o celular e quando eu ligo celular la esta a depuração e o OEM desligado, me ajude meu amigo.
    o pc so reconhece quando o celular esta ligado

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo excelente video explicativo. Você é o cara!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,

    Infelizmente não consegui corrigir ou desbloquear o meu bootloader do meu Moto Z2 Play, vcs conseguem e cobram quanto pra fazer isso ?

    ResponderExcluir
  7. amigo,eu fiz todos os procedimentos que você indicou, quanto ao moto E 5 plus, recebi o codigo de desbloqueio, mas não desbloqueia o bootloader, e passou a dar outro problema, quando iniciar a reinstalação não encontra rede wifi.
    me ajuda ai.

    ResponderExcluir
  8. .Vinicius por favor me ajude se estiver onlaiine. já tentei recu

    ResponderExcluir
  9. recuperar atualizando meu Motorola one,
    todo o processo e realizado com sucesso ,mas o tefone volta para o bootloader logs,fiz várias vezes e nada

    ResponderExcluir
  10. Eu nao consegui fazer o download, a pagina fica branca como se nao tivesse internet, tentei te ligar Vinicus, so que esse numero não existe. Alguem pode me ajudar para baixar esse programa?

    ResponderExcluir
  11. ei amigo poderia mim disponipilizar esse teu teplate pra eu editar e colocar no meu blog. tambem

    ResponderExcluir
  12. Boa noite meu jovem! acompanho teu canal a um tempo, muito bom conteúdo. Queria saber se pode me ajudar, meu celular não sai da tela de fastboot, ja tentei varios procedimentos que disponibilizou no seu canal, porem ainda não obtive sucesso, gostaria de saber se tem algum video que me ajude, pois preciso do celular, mas não consigo ter ideia do que fazer, os procedimentos são finalizados, mas o celular continua ficando apenas em moto fastboot, não consigo nem fazer recovery. se puder agradeço muito. agredecido desde ja

    ResponderExcluir
  13. bom dia , como faço pra instalar o twrp em um celular bloqueado?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Vinícius tudo bem Eu vi o vídeo seu no YouTube como corrigir erro do Boltload para instalar um só que no meu Moto G não conseguir eu levei eu desbloqueio bootload dele aí danificou sistema Android levei em duas assistência técnica o cara falou que danificou a placa mãe será que tem como você me ajudar eu pago o valor do da assistência técnica que você cobrar se der certo

    ai vai meu contato: (12)99151-8966 whatssap

    ResponderExcluir
  15. Então Vinicius tive um problema em ao tentar fazer o procedimento de espelhar a tela na TV, tenho um Motorola One Hyper, fiz o root igual ao video que voce ensinou (SEM TWRP) para celulares Xiaomi e Motorola, consegui fazer o root certinho, mas quando vou tentar editar o build.prop ele da um erro na hora de salvar e fala que não é possivel salvar, aparece assim: Não foi possivel salvar de "/data/user/0/plsolidexplorer2/cache/1603381258339" para "/system/build.prop"... Ja tentei outros apps como Root Browser, FX Explorer, BuildProp Editor, ES File... E todos dão o mesmo erro, tipo não consigo de jeito nenhum salvar/aterar o arquivo "persist.debug.wfd.enable=1", tentei tambem editar outros arquivos e não salva, se puder me ajudar agradeço muito. OBS: Já tentei copiar o arquivo e colar em outra pasta e editar, até consegui editar porém quando colo na pasta "system" da erro... Sinceramente não sei mais o que fazer kkk!!!

    ResponderExcluir
  16. ola vinicius ja tentei de todas as forma g8 play mas nada funciona me ajude pfv

    ResponderExcluir
  17. Bom dia meu querido, sou fã do seu canal no YouTube, mais tenho uma dúvida sobre um aparelho que não consigo fazer ele voltar de jeito nenhum, gostaria de saber se poderia entrar em contato com vc ,pelo whatsapp, para mandar ele pra vc recuperar e quanto vc cobra pra fazer ele funcionar novamente, sou de Santos sp, me chama aqui assim q possível, pois trabalho com o celular em aplicativo de motoboy e estou parado, pq ninguém aqui conhece de software da xiaomi ( 13 ) 974190679, esse é meu ZAP, espero muito seu contato 🙏

    ResponderExcluir
  18. estou com 1 modelo XT2019-2 NÃO LIGA so fica na tela fastboot START UP FAILED já tentei flash por todas as BOX já tentei flash CMD NADA
    PODE AJUDAR SEGUE MEU ZAP 31 984590099

    ResponderExcluir
  19. Olá , encontrei os arquivos do moto x style xt1572 inclusive instalei os drves do wwindows 64bit porem o windows não encontrou o dispositivo em nenhuma porta usb apesar de o celular entrar no recover.
    por favor tem outro caminho?
    grato!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!
    Sou um inscrito do seu canal, inicialmente, gostaria de parabenizar pelo conteúdo e pela forma que vem fazendo seus vídeos. Esse procedimento salvou meu celular, porém estou com um problema o qual gostaria de pedir sua ajuda para resolver, vou fazer um breve relato e caso você tenha uma proposta de intervenção ficarei mais grato do que estou.
    Tenho um Redmi Note 9S, estava rodando a MIUI 11, a qual veio de loja, no final do ano apareceu uma mensagem de atualização para MIUI 12, aceitei e o procedimento de download iniciou, porém apresentou um erro na instalação, aparecendo um mensagem de erro e o celular não ligou mais só aparecia a mensagem, consegui instalar a MIUI, utilizando o "MiPhone Assistente", porém meu telefone nunca mais voltou a normalidade, fica reiniciando, fechando Apps, apresentando erros durante a utilização, pra finalizar, já tentei instalar inúmeras Roms oficiais e não oficiais e o problema continua em todas elas. Você teria uma sugestão de como resolver o problema?

    ResponderExcluir
  21. Olá Vinicious, o meu Xiaomi é o Redmi 5 Plus, já baixei todas as Roo's e não dá certo. Consegui deixar ele na tela que fica carreando na parte inferior do celular, mas não passei disso.
    O que eu faço???

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Vinícius, meu moto G6 play está com a tela preta escrito bad Key, já tentei vários caminhos e nada, vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  23. olá, gostaria de saber se vc conserta um celular da motorola, ja tentei fazer seus passo a passo no canal mais nao consegui. Qual preço do seu serviço?

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Vinicius, gostaria q vc ensinasse a fazer root em celulares da huawei, não tem nenhum canal brasileiro q faz isso. Obg!

    ResponderExcluir